terça-feira, janeiro 06, 2009

Pelo fim do massacre de inocentes

O playboy Sarkozy também é cúmplice do massacre de inocentes





O mundo está assistindo o massacre em que o estado de Israel submete inocentes civis na Faixa de Gaza. Com a mesma ousadia com que o exército norte-americano invade países, Israel, com o cumplicidade dos Estados Unidos, contando também com o silêncio da França, governada pelo playboy Sarkozy, que recentemente teve aqui na Bahia deixando a mídia nativa babando (oh, vil provincianismo), promove um banho de sangue em território palestino. Sob o pífio argumento de que o Hamas, eleito legitimamente, é grupo terrorista, a carnificina, que já matou mais de 300 civis, entre eles várias crianças,não encontra uma razão sequer que a justifique. Estranho que esse crime aconteça antes da posse de Barack Obama. Será que é pra não manchar a biografia do presidente negro que criou tanta espectativa em incautos de que a política intervencionista dos Estados Unidos e aliados iria mudar? Não sei. Apenas especulo, mas a conta dessa barbárie deve ser enviada pra todos os que se omitem.




4 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, nos tempos atuais é inacreditável no que está acontecendo. Como é que os homens que deteem o poder podem permitir que essa guerra insana aconteça, tirando vidas de inocentes. Por outro lado, fico pensando, será que não é o começo de tantas outras guerras que acontecem diáriamente?

Anônimo disse...

O dia 08 de Janeiro, Dia Nacional da Fotografia ou Dia Nacional do Fotógrafo. Mas há controvérsias... Calendários registram 6, 7, 8 e até 9 de Janeiro como dia do fotógrafo, dia da fotografia, dia nacional do fotógrafo e dia nacional da fotografia.
Parabéns, pela sua criatividade, pelo seu olhar clinico, e acima de tudo pela dedicação. Procuará adjetivos para qualificar um fotografo é quase impossivel.

Anônimo disse...

Olá! Achei seu blog muito interessante! Pretendo seguir a carreira de jornalismo e gostei muito de ter passado por aqui...um abraço

turbina de ideias disse...

Olá,anônimo. Seja bem vindo. Obrigado pela visita e volte sempre. Abraços.Sucesso na carreira de jornalista.