sexta-feira, janeiro 15, 2010

Fé do povo no Bonfim








Fotos:Alberto Coutinho

11 comentários:

Andreia Santana disse...

belíssimas!! esse colorido das fitinhas me hipnotiza.

turbina de ideias disse...

Obrigado, Andreia. A fé cega desse povo também é hipnótica.

Anônimo disse...

Alberto,essa primeira foto daria um quadro maravilhoso, a sicronia do seu pensamento e do click, ficaram perfeitos.
É isso aí........

turbina de ideias disse...

Obrigado, Anônimo. Volte sempre ao Turbina.

Anônimo disse...

Pai, muito linda as fts.Me orgulho muito do pai que tenho...TE AMO
bjs Flora

turbina de ideias disse...

Valeu, Florinha. Volte sempre. Também lhe amo muito

JoMendes disse...

Mestre, nada menos do que isso!
Esse é o título que deveria ser conferido para Alberto Coutinho.

Parabéns, Velho novo amigo...

Robson Mendes

turbina de ideias disse...

Oh, meu Caro, velho-novo amigo, Robson Mendes, obrigado. Abraços.

Regina disse...

Olá amigo ? Muita linda suas fotos,fico encatada e admirada pela mensagem que ela nos passa.Abraços da amiga Regina

Cainã disse...

Pai, me comunica pelo cainasilva@hotmail.com
Essa férias não terminam?

turbina de ideias disse...

Olá, Cai. As férias já terminaram faz tempo,mas ando meio desligado do Turbina. Preciso voltar a engrenar. Belo texto no Impresso Subjetivo. Precisa atualizar com mais frequência. Beijos