sexta-feira, março 27, 2009

Eliana Tranchesi: rica, loira, perigosa, contrabandista e sonegadora, presa.

Página Policial Foto:Fernando Donasci-Folha imagem
A perigosa meliante, contrabandista e sonegadora de impostos, Eliana Tranchesi, que usa como fachada uma empresa de nome DASLU, foi presa na manhã de quinta-feira (26) pela polícia federal, em cumprimento de sentença judicial condenatória da 2a Vara da Justiça Federal. Um irmão da perigosa sonegadora de nome Antônio Carlos Piva também foi preso. A prisão foi resultado de uma megaoperação, denominada Narciso, que teve início em Julho de 2005, em uma ação conjunta da PF e da Receita Federal.Os membros da quadrilha são reincidentes, uma vez que foram detidos na época. Ainda na quinta-feira, a honrada juíza Maria Isabel do Prado condenou a chefe da quadrilha, Eliana Tranchesi, a uma pena de 94 anos e seis meses. A sociedade brasileira está atenta para que seus advogados não entrem com um pedido de relaxamento da prisão, alegando que a ré não oferece perigo para a sociedade. Vejam só: se uma perigosa quadrilheira desta não oferece perigo, então, socorro! Chamem o ladrão!!!! ouví dizer que a sujeita andava fazendo planos de abrir uma filial da perigosa rede em Salvador. Vade retro, satanás. Perguntar não ofende: por quê os jornalões não publicam as matérias que envolvem ladrões ricos nas páginas policiais? Respostas para este blog, por favor. A resposta mais sincera vai ganhar um presente. Como disseram os Engenheiros do Hawai: o pop não poupa ninguém. Cadeia neles.

6 comentários:

Anônimo disse...

Os advogados já conseguiram um habeas-corpus. Ela já está solta. Rico não fica preso, não.

turbina de ideias disse...

Oh, anônimo, eu já sabia disso. Só desabafei contra essa classe dominante nojenta e perigosa que manda neste país. Mas, um dia a casa cai. É por isso que todos eles têm conta na Suíça. Na hora que a chapa esquentar, eles pegam um jatinho, e adeus Brasil. Nós é que vamos viver o horror que já se espalha pelas ruas deste nosso querido Brasil.

Anônimo disse...

É verdade,cruel e muito cruel, infelizmente situações que não tem jeito. Viva a quem tem o poder nas mãos e a nós só nos resta protestar, protestar

Andreia Santana disse...

Na verdade a proposta é que a Daslu funcione no Horto Bela Vista, o mais novo complexo more-trabalhe-goze-aqui de Salvador.

turbina de ideias disse...

Oh, Andreia,se é pra realmente criar um complexo more-trabalhe-goze-aqui em Salvador, então que venha a Daspu.É muito mais honesta, e original.

Andreia Santana disse...

Concordo plenamente, o gozo na Daspu ao menos vai ser legitimo, embora pago e por hora; e não motivado pelo cartão de crédito do parceiro milionário, embora na fachada, gratuito e "por amor".