Caluniadora e consequentemente criminalizadora de todos os movimentos sociais em geral, e do MST em particular, a mídia obesa brasileira não se cansa de apontar estas organizações sociais como geradoras de situações desrespeitosas à nossa constituição. Não bastasse toda a gritaria generalizada, agora ganhou reforço do suspeito, desqualificado e exibicionista presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes. Saindo em defesa dos latifundiários, o supremo presidente fez acusações difamatórias contra o movimento social mais legítimo deste país.
Quem conhece a história agrária brasileira, que ainda continua com sua estrutura de capitania hereditária, reconhece a legitimidade da luta desses bravos trabalhadores rurais. O apoio que o MST vem recebendo de presidentes, intelectuais e movimentos sociais de outros países só reforça o caráter democrático das reivindicações agrárias que formam o escopo da existência do MST.
Sempre agredido pelos sicários que defendem os latifúndios, os membros do MST têm ao curso desses vinte e cinco anos de existência penado para avançarem na luta. Reforma agrária, já. Pelo fim dos latifúndios. Acima, uma foto do massacre de Eldorado dos Carajás, onde 19 trabalhadores rurais foram assassinados. Só para lembrar aos de "memórias curtas".
10 comentários:
Ô Turbinadão,está apelando,que post sem sustentação é esse??????O juizo está fraco,comeu marmelo!!!Tenho diversos argumentos para desqualificar esse movimento de bandidos,invasores,depredadores e por fim Seriais Killer,primeiro um tiro no joelho ou perna,segundo um tiro de misericordia ou de maldade no crânio.òtimo não é boa essa terapia do horror, E NÃO É A PRIMEIRA VEZ,lembre o PM em Porto Alegre que teve a cabeça separada do corpo por uma foiçada,suas investidas no Pará contra a PM aonde eles iam trucidar os policiais e por aí vai,são mais de 100 mortos nesses 25 anos pelo MST,uma vergonha,daqui uns dias eles devem chegar aos numeros de mortos da DITABRANDA, SE EQUIVALENDO EM PERVERSIDADES E ATROCIDADES A MESMA.Os seus adorados Bolcheviques faziam muito isso na URSS,continuam fazendo na China embora o modus operandi é somente uma bala no crânio(afinal são especialistas),acredito que essse movimento maoista segiu direitinho as lições do PCBão.N a Isla Bonita o "Coma Andante" faz direto no Paredon.Ainda mais que essses parasitas,sanguessugas vivem as custas do erário público,isto é dos impostos que pagamos para eles afrontarem nossa Constituição, aonde é claro o direito da propriedade privada,mas não irei me alongar pois de leis agrárias fica dificil de nos comunicarmos.O único culpdo de tudo isso é seu Apedeutosviski Moluskiev que libera estrastoféricos recursos para essa gentalha e corja de saqueadores.Não irei me pronunciar mais no tema....a não ser que....
Continuas dando ouvido aos vassalos travestidos de jornalistas e acreditando em tudo que ler, Caça. Teu juízo ainda vai se rebelar com tanta subserviência editorial. Vá estudar a história perversa deste país, e verá "que um filho teu não foge à luta", não é assim que diz a letra do hino? Pois é. O problema, meu amigo, é que falta conhecimento da história do Brasil, ou então é má fé mesmo. Você já viu um filme do genial baiano Glauber Rocha, "O Dragão da Maldade Contra o Santo Guerreiro? Se não viu procure e assista, mas sem seu repertório de preconceitos, ou má vontade. Glauber começa o filme com um dos protagonistas dando aula de história para um grupo de crianças. Ele sabia que nós não conhecemos a nossa história. Pois bem. Só pra seguir o exemplo do mestre de Vitória da Conquista, vou lhe lembrar que quando o centro produtivo do brasil mudou do nordeste para São Paulo a mão de obra escrava,desqualificada, foi deixada entregue à própria sorte, sem terras e sem cuidados. A cana-de-acúcar deixava de ser o nosso principal produto e a produção cafeeira começava a se expandir no sul. Aí o que aconteceu? Precisava-se de mão de obra qualificada, o que não era o caso dos negros supliciados que vieram da AFRICA PRA CÁ. Qual a solução? Abrem-se os portos para os imigrantes brancos, alfabetizados etc. E não se faz a reforma agrária nem se cria nenhuma rede de proteção social para amparar os escravos "libertos" e desamparados. O resto? é bom que você vá estudar.... Vou lhe dar uma dica bem simples. visite uma cadeia,qualquer uma, e veja de que cor é a maioria da população carcerária; visite um acampamento de sem terras e veja que cor de pele predomina entre eles; visite uma favela, um morro e constate que cor de pele predomina entre sua população; vá à uma universidade e veja..... chega, né?
Turbinado,
Não estou tratando de racismo ou preconceito racial, estou tratando de bandidos travestidos de movimentos sociais e não venha me dar aula de História com seu ar professoral e nem me falar de gênio Glauber Rocha que estava centenas de anos luz ao nosso tempo, que Deus ilumine esse nosso ilustre baiano que não pode estar associado a seu texto combalido e fraco diante de argumentações.Por si s[o o seu TITULO cai por Terra aonde afirma"O legitimo MSR".Pergunto ,dese quando é legitimado se nem razão social tem,portanto é desqualificado seu titulo , e tem mais se valem de diversas associações frias ora sendo investigadas por repasses de dinheiro ~´ublico gasto de forma irregular ou seja ROUBARAM.Outra coisa se não sabe já viraram capitalistas e latifundiários exportando pela primeira vez soja para uma empresa suiça cara pálidaok Suiça aquele paraiso fiscal quer mais cara pálida ,bom sossego e até breve.vou tomar meu pasiflorine depois de ler seu dantesco texto.abraço forte de tamanduá.
Não posso deixar sem resposta seu post, Caça. se ofendeu porque eu mandei você estudar, Que é isso?.Não foi pra isso que você fez vestibular recentemente? pois então aproveite e estude a nossa perversa história agrária. É muito fácil criminalizar excluídos, não? E se não sabes, aprendas que a questão do preconceito étnico ( uma vez que não existem raças, e sim a raça humana, o que existem são grupos étnicos, portanto é uma impropriedade falar de raças)está diretamente ligado à exclusão social, que, por sinal, os sem terras compõem uma fatia substancial desse bolo. Outra coisa. Glauber rocha não quer descansar, não. Quem devia descansar é aquele cineasta frustrado, travestido de comentarista político da globo, Arnaldo Jabor, de quem por sinal Glauber comentou certa feita que ele só fazia filme pornôchique.Pra o bem das futuras gerações, ele desistiu da carreira de cineasta. Ah.. você sabia que a mulher dele é assessora de José serra, que boquinha, hein, e o deputado do castelo, Edmar Moreira, é cunhado de míriam Leitão? Peça ao Diogo Mainard para fazer um comentário sobre essas ligações promícuas. Abraços fraternos.Ah,aproveite e leia "O Povo brasileiro" de Darcy Ribeiro, outro gênio "vivo".
ALô meu Aloprado Turbinado, quem fala que existem raças é essa esquerda caolha que so mino carta de despedida rsaahahaha eu falei de racismo ou preconceito racial,em nenhum instante citei a palavra raça, palavras tão em voga nessa esquerda burguesa sindical operária dona de milhões de R$ em fundos de pensão aonde mamam até hoje o asqueroso gushiken(japa ladrão)jose esbulho dirceu(aquele que se escondeu em outro nome até da propria mulher com medo de ser preso, aquele ex pres.UNE que fugiu da luta até mesmo depois de ter sido treinado pelas forças castristas comunistas).quer mais o outro josé jesuino ou jose beduino rs ahahaha se lembra que ele se cagou todo não aguentou a pressão e entregou os amigos revolucionários que queriam implantar uma DITADURA COMUNISTA no Br. ele foi um X-9 ,ENTREGADOR BARATO E HOJE ZOMBA DE VOCS TODOS SENNDO um dos maiores beneficiarios do esquema criminoso de desvio de recursos publicos conhecido como o mensalão~.
Não irei me alongar pois fugi do tema central ÔÔÔ cabeçudo,o importante é que se eu estivesse naquele tido como massacre dos carajás, depois da PM ter sido violentamente atacada com tudo que tinham em mãoe e prevendo que seriam massacrados por esses meliantes bandidos e facinoras do MST, a PM para mim e para muitos já que a maioria está absolvida por juri popular(gostou, ainda existe estado de dirreito no Br),outros ainda com recursos e sem condenação definitiva(gostou de novo), aprenda, somente se defendeu e usou o recurso da legitima defesa no enfrentamento contra uma horda de assassinos.Pelo tmanho do ataque moreram até poucos,sinal que o revide não foi intenso.Abraço e bom domingo,agora irei tomar umas cervejotas,darei uma folga no meu detefon de teclas ,embora os PETRALHAS NÃO ME DÃO FOLGA COM SUAS ESCRITAS TIPO ESSA DIRIGIDAS NA INTERNET.aFINAL SÃO PAGOS PARA ISSO ESSA DITA MILITANCIA,TUDO NO APARELHO ESTATAL COMENDO SUAS MIGALHINHAS AO REDOR DO MINGAU MAIOR DO APEDEUTOISKIEV MOLUSKIEV E SEUS ASSECLAS, AGORA MELHOR AINDA NA CIA. DO SARNEY E DO COLLOR.PRA FRENTE BRASIL....LEMBRANDO QUE TODOS ELES SE CHAMARAM MUTUAMENTE DE LADRÕES,POIS É HOJE ESSE TRIO DE IRMÃOS METRALHAS CONVIVEM LADO A LADO E INCORPORARAM OUTRO LADRÃO O RENAM,QUARTETO DA ALEGRIA.PRA FRENTE BRASIL ,AS FORÇAS RETROGRADAS COMENDO AO LADO DO MOLUCÃO O MESMO BANQUETE PRATO DO DIA ( BRASILEIROS E IMPOSTOS AO MOLHO PARDO ETNICO RSAHAHAHAHAH) byby SO LONG
Ah, não seja tão tendencioso e imparcial quanto a mídia que admiras. Quando é pm que mata é revide, né? Mas quando é sem terras que agem em legítima defesa, é assassinato, trucidação etc... Sinceramente.Queres números? Sabes quantos trabalhadores rurais já foram assassinados por conta de questões agrárias. O lado mais fraco você bem sabe qual é, e onde é que a corda arrebenta também. Decida-se se vais tomar passiflore ou cerveja. Eu já me decidi. Tim tim
Revide não,legitima defesa. numeros temos de sobra para argumentar.
Os quatro vigias da fazenda legalmente invadida nem reagiram e nem esboçaram nenhuma reação,então tomara tiros nas pernas e joelhos sendo que depois o joaquimzão meteu em cada um balaços no crânio, bonita e legitima defesa ,bem humana a La Kremlim.Por mim essas horda de fanaticos,subversivos,assassinos,facinoras e que nunca pegaram uma enxada mandaria para CUBA aonde viveriam felizes para sempre....com o "Coma Andante",irei tim tim tambem, até breve.
Reforma Agrária Já ... !!
Sill
achei que foram poucos mortos, vagabundo tem que morrer mesmo !!! se depender de mim mato tudo !!! ordinarios
O anonimato é o valhacouto dos pusilânimes.
Postar um comentário